EMM Cleide Rodrigues Fagundes


Colaboradoras da EMM Cleide Rodrigues Fagundes começaram a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19

A ação visa garantir maior segurança para os colaboradores, pais e alunos durante o retorno gradativo das atividades presenciais

Publicado em 11/05/2021

No mês de abril teve início a vacinação contra a covid-19 para os profissionais que atuam na área de educação, com idades a partir de 47 anos e que fazem parte das redes pública ou privada. De acordo com as determinações do governo do estado de São Paulo, os funcionários devem receber as vacinas na cidade em que trabalham.

Seguindo essas orientações, a prefeitura de Barueri tem dado prosseguimento à imunização. Para isso, os profissionais que correspondem ao grupo dessa faixa etária foram previamente cadastrados através do site www.vacinajaeducacao.sp.gov.br e depois agendaram sua imunização pela Secretaria da Educação.

Cientes da importância da vacina para garantir maior segurança para o retorno gradativo das atividades presenciais no maternal, as colaboradoras da EMM Cleide Rodrigues Fagundes que se enquadravam na faixa etária determinada pelo governo do estado de São Paulo, já receberam a primeira dose.

A imunização dos profissionais da educação é muito importante, pois trará tranquilidade tanto para os pais e responsáveis pelos alunos, como principalmente para os próprios colaboradores no desempenhar de sua função.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EMM Cleide Rodrigues Fagundes (@maternalcleide)