EMM Cleide Rodrigues Fagundes


Fase Emergencial: aulas e atendimento da EMM Cleide Rodrigues Fagundes continuam somente à distância

As aulas online continuarão a serem disponibilizadas na plataforma digital como de costume; já os atendimentos serão somente através do WhatsApp da escola

Publicado em 15/03/2021

Conforme determinação do governo do Estado de São Paulo, todas as escolas e serviços caracterizados como não-essenciais devem permanecer fechados a fim de conter a pandemia de Covid-19. Por isso, as aulas online e os atendimentos aos pais e responsáveis dos alunos da EMM Cleide Rodrigues Fagundes, continuarão a ser realizados somente à distância.

As videoaulas gravadas por nossa equipe pedagógica continuarão a serem inseridas como de costume na plataforma digital da escola. Mesmo neste período nossas profissionais continuam a desenvolver opções criativas de atividades que podem ser realizadas em casa com os pequenos.

Por enquanto, o atendimento aos pais e responsáveis só poderá ser feito por mensagens, através do WhatsApp da escola: (11) 4201-1956 das 8 às 17 horas. Infelizmente a unidade escolar não poderá abrir nem mesmo para nossas funcionárias, portanto não teremos ninguém disponível para atender o telefone.

Os dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) publicados nesta sexta-feira apontam que o Brasil se consolida como o novo epicentro da pandemia e registrou, uma vez mais, o maior número de novas infecções pela covid-19 no mundo, no período de 24 horas. De acordo com a entidade, foram registrados 71,7 mil novos casos em um dia, o que representa 30% das novas infecções no planeta no período avaliado.

Por isso, faça a sua parte. Evite aglomerações, use a máscara e se possível, fique em casa!