EMM Evelyn Mosse Barreiro


Com o tema ‘Tropical’, EMM Evelyn Mosse Barreiro realizou sua festa de encerramento de ano letivo

A festa marcou o fim do ano letivo de 2019 e foi marcada por momentos de muita alegria e emoção

Publicado em 19/12/2019

No dia 07 de dezembro a EMM Evelyn Mosse Barreiro chegou ao fim de mais um ano letivo e para celebrar realizou sua Festa de Encerramento com o tema ‘Tropical’. Essa comemoração teve o objetivo de promover um momento de alegria e diversão, unindo escola e família.

Além da equipe escolar e dos pais e familiares, essa comemoração também teve a participação de Valquíria Barros, Supervisora Educacional do Instituto INSB, Nanci Sant Anna, Supervisora da Educação de Barueri e de Miguel de Lima, ex-vereador do município.

As turmas do berçário, primeira, segunda e terceira fase realizaram lindas apresentações inspiradas no tema escolhido para a comemoração.

Ao final de todas as apresentações, a equipe da maternal, junto com os pais da 3ª fase A, convidou os familiares da assistente Carolina Vilasboa, para realizar uma homenagem a ela, que faleceu no dia 03. Um momento de muita emoção e de lembranças que ficarão gravadas em nossas memórias e corações.

A festa marcou o final do ano letivo das turmas do berçário, das primeiras e segundas fases e foi uma ocasião de muita celebração e de despedida para os alunos da terceira fase que encerraram o primeiro ciclo escolar, mas que deixarão saudades em nossa maternal, visto que no próximo ano eles estarão partindo para a pré-escola.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em