EMM Evelyn Mosse Barreiro


Com o tema “Festa Tropical”, colaboradoras do Maternal Evelyn ornamentaram a escola

As dependências do maternal ficaram muito mais coloridas e agradáveis para receber os alunos

Publicado em 29/01/2020

Preocupadas em oferecer um ambiente alegre, lúdico e acolhedor para os seus alunos, as colaboradoras que atuam na EMM Evelyn Mosse Barreiro realizaram um lindo trabalho de ornamentação nas dependências da escola com o tema “Festa Tropical”. Preparando o maternal para receber os alunos que estão voltando das férias e também para dar as boas-vindas aos novos alunos que iniciarão este ano, as profissionais se empenharam e deixaram a escola muito mais bonita e colorida.

Juntamente com as Assistentes de Desenvolvimento Infantil (ADI’s), as professoras do maternal utilizaram muita criatividade para elaborar as decorações dos ambientes, de acordo com sua funcionalidade. A festa tropical encheu de vida os corredores, as salas, os pátios e os demais espaços; tornando-os muito mais coloridos e alegres com desenhos de árvores, animais, frutas e folhagens.

Com muito capricho, as colaboradoras elaboraram um grande painel de boas-vindas, confeccionaram diversos painéis criativos que foram distribuídos por toda a escola. Os cardápios, os quadros de aviso e outros informativos também receberam um toque especial e com muita cor abrilhantaram ainda mais as ornamentações.

De acordo com as educadoras infantis, cuidar das dependências da escola e tornar o ambiente mais lúdico e agradável influencia diretamente no aprendizado e no desenvolvimento da criança, além de também estimular sua imaginação. Essa iniciativa mostra o zelo das profissionais com as dependências da escola e também a preocupação de atender e receber melhor pais e alunos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em