EMM Evelyn Mosse Barreiro


EMM Evelyn Mosse Barreiro comemorou o dia da ADI e o dia da secretária

A equipe da escola se mobilizou para homenagear essas profissionais que são figuras importantes no dia a dia

Publicado em 29/10/2019

Nos dias 25 e 30 de setembro a gestão e a equipe docente reservaram um momento para homenagear duas profissionais essenciais no dia a dia do maternal: as ADIs, assistentes de desenvolvimento infantil, e as secretárias.

Em um dos cartazes expostos no dia 25 de setembro, lia-se o seguinte: “Auxiliares de classe foram criadas porque professoras também precisam de super-heroínas”. Para homenageá-las foi oferecido um delicioso almoço. Houve ainda karaokê e a entrega de uma lembrança personalizada.

Já em 30 de setembro foi a vez das secretárias. Nesse dia foi oferecido a elas um delicioso café da tarde e depois foram entregues algumas lembrancinhas. Em um quadro, lia-se a seguinte mensagem: “Nossa eficiência só é possível com a sua colaboração. Continue triunfando! Feliz Dia da Secretária!”

Através dos momentos de emoção e alegria vividos nesses dias, a equipe de gestoras e docentes da EMM Evelyn Mosse Barreiro ressaltou a importância, o respeito e a admiração por essas profissionais. Todas elas fazem parte de uma equipe nota mil e colaboram diariamente para o bom andamento do maternal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em