EMM Evelyn Mosse Barreiro


EMM Evelyn Mosse Barreiro realizou momento de integração entre as colaboradoras

A iniciativa foi conduzida pelas profissionais que atuam na equipe multidisciplinar e serviu para orientar, tirar dúvidas e trocar experiências

Publicado em 11/02/2021

Na última sexta-feira (5), a EMM Evelyn Mosse Barreiro promoveu um momento de integração de colaboradoras. A equipe multidisciplinar que atua na unidade conduziu a ação e, respeitando os protocolos e medidas de distanciamento, reuniu as assistentes de desenvolvimento infantil – ADI’s que atuarão no berçário e no maternal.

Na ocasião, as novas assistentes foram apresentadas à missão, visão e valores do - Instituto de Integração Social de Barueri – INSB, além de receberem orientações pertinentes à boa convivência. Também foram abordados temas relacionados à área administrativa e acerca das dinâmicas e rotinas do maternal.

As profissionais da equipe multidisciplinar, de acordo com suas respectivas áreas de atuação, trouxeram instruções muito importantes para o bom desempenho das ADI’s em relação ao trato com os alunos. O encontro foi muito proveitoso e serviu para tirar dúvidas, além de trocar experiências e vivências.

Promover a integração de funcionários é fundamental, pois possibilita que os novos colaboradores se familiarizem com o ambiente e interajam com os demais colegas de trabalho. A iniciativa também representa uma forma de incentivar e colaborar com o bom desempenho das educadoras e demais assistentes, o que beneficia diretamente o aprendizado e bom desenvolvimento dos alunos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EMM Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn)