EMM Evelyn Mosse Barreiro


Maternal Evelyn preparou uma linda homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O momento serviu para falar sobre a representatividade dessa data tão especial e também para prestar homenagens a todas as mulheres

Publicado em 13/03/2020

Com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher, a EMM Evelyn Mosse Barreiro preparou uma linda ornamentação nas dependências da unidade. Painéis lúdicos, cartazes e muitos adereços florais foram dispostos nos espaços de convivência da escola e deixaram o ambiente ainda mais colorido e alegre.

Na segunda-feira (9), a equipe gestora do maternal entregou doces lembrancinhas para suas colaboradoras e, de forma simbólica e muito carinhosa, os alunos realizaram uma atividade com flores. As crianças carimbaram suas mãozinhas com tinta guache em um papel formando um lindo painel florido, agradecendo às profissionais por todo o empenho e dedicação.

Segundo as colaboradoras, comemorar essa data com os alunos foi muito importante, pois permitiu fazer uma reflexão sobre a representatividade desse dia e também serviu para enaltecer a força e a determinação que as mulheres tiveram, e ainda têm, na luta por seus direitos e por igualdade.

O dia foi marcado com muitas comemorações, dedicatórias e alegria. Além disso, todos aproveitaram o momento para enaltecer, agradecer e prestar homenagens às mulheres especiais que atuam na unidade e também aquelas que são amigas, colegas, familiares e que fazem parte do seu dia a dia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em