EMM Evelyn Mosse Barreiro


Maternal Evelyn preparou uma linda recepção para o primeiro dia de aula dos alunos

As colaboradoras que atuam na unidade capricharam na recepção aos alunos e tornaram a volta às aulas muito mais leve e especial

Publicado em 06/02/2020

Com muita alegria e empolgação equipe da EMM Evelyn Mosse Barreiro deu início ao ano letivo. No dia 5 de fevereiro, as colaboradoras prepararam uma recepção calorosa para dar as boas-vindas aos novos alunos e receber de volta as crianças que já estudavam na unidade.

Logo na entrada foi colocado um grande arco com bexigas coloridas para receber os pequenos de maneira bem alegre. Pais e alunos foram carinhosamente recepcionados pela diretora Camila Barits, juntamente com a coordenadora Lucimar Siliunas, que os esperavam na porta de entrada.

E, para tornar o primeiro dia de aula ainda mais animado, as colaboradoras se caracterizaram com fantasias de palhaço, fazendo a alegria da turminha. Os adultos e as crianças também puderam apreciar belas músicas interpretadas pela colaboradora Isadora Karen, que encantou a todos ao som de seu violoncelo.

Toda a escola estava decorada de forma divertida e criativa, o que chamou a atenção dos alunos e tornou esse importante dia muito mais leve com um ambiente descontraído. A equipe que atua na unidade caprichou na ornamentação e disponibilizou também um espaço com painéis coloridos para que os pais tirassem fotos com seus pequenos.

Após as apresentações realizadas na entrada, as crianças foram recebidas com muita empolgação nas salas de aula por suas respectivas professoras, juntamente com as assistentes de desenvolvimento infantil.

A escola é um espaço voltado para o desenvolvimento e aprendizagem, comprometido com os múltiplos aspectos do desenvolvimento cognitivo, afetivo e sócio emocional das crianças. Por isso, é muito importante zelar por este espaço para oferecer mais conforto aos alunos. Um ambiente colorido e acolhedor pode ajudá-los durante a fase de adaptação e também para atender melhor aos munícipes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em