EMM Evelyn Mosse Barreiro


Prêmio Professor de Ouro 2019 do Instituto INSB foi aberto no dia 08 de março

O projeto tem o intuito de incentivar as professoras a desenvolver projetos e atividades diferenciadas para os alunos

Publicado em 08/03/2019

No dia 08 de março, foi realizada a abertura do projeto “Prêmio Professor de Ouro”, neste dia o corpo docente das 3 escolas gerenciadas pelo Instituto de Integração Social de Barueri - INSB, EMM Cleide Rodrigues Fagundes, EMM Ilda Martins Holanda da Silva e EMM Evelyn Mosse Barreiro se reuniram. A abertura foi feita na Unidade Ilda, com o acolhimento das professoras com a música “Super Fantástico” do grupo Balão Mágico.

O intuito do encontro, foi apresentar o projeto na íntegra e todo o regulamento do prêmio que consiste em incentivar as professoras do Instituto INSB a desenvolver projetos e atividades pedagógicas diferenciadas com seus alunos.

Após o acolhimento, as professoras foram agraciadas por uma bela apresentação da 3ª fase A da Maternal Ilda, professora Edna, com a cantiga de roda: A casa do Zé.

As gestoras e equipe multidisciplinar apresentaram cada tópico do projeto, ilustrando com exemplos as práticas do cotidiano para a elaboração de um projeto de qualidade.

As professoras ouviram atentamente as orientações e mostraram-se satisfeitas com a proposta anunciada e amplamente divulgada. Foram presenteadas com uma lembrancinha de boa sorte das gestoras ao corpo docente, finalizando com um coffee break e uma homenagem a todas as docentes feito pela Professora Adriana e Ana Paula.

Para mais informações faça o download do regulamento: