EMM Ilda Martins Holanda da Silva


EMM Ilda Martins de Holanda da Silva realizou a entrega de ovos de chocolate para alegrar a Páscoa de seus alunos

A ação teve como objetivo tornar a Páscoa dos pequenos ainda mais doce e feliz

Publicado em 12/04/2021

A fim de tornar a Páscoa das crianças mais alegre, a EMM Ilda Martins de Holanda da Silva realizou a entrega dos ovos de chocolate entre os dias 6 e 7 de abril. A ação contou com o apoio da equipe de colaboradoras que atua no maternal e, apesar do momento difícil pelo qual passamos devido à pandemia do coronavírus, pôde garantir aos alunos uma Páscoa mais doce e feliz.

Para que a entrega acontecesse de forma organizada, foi elaborado um cronograma das salas e dos respectivos horários de retirada dos ovos. Os pais e responsáveis pelos alunos retiraram os ovos de chocolate, respeitando todos os protocolos de segurança como o uso da máscara de proteção e distanciamento social.

Na ocasião, foi disponibilizado álcool em gel e todas as colaboradoras permaneceram utilizando máscaras o tempo todo, garantindo ainda mais a higiene durante a entrega dos ovos. A ação foi um verdadeiro sucesso entre os pais e teve seu objetivo alcançado, que foi o de trazer alegria aos pequenos e adoçar um pouco mais o dia de toda a criançada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Ilda Martins Holanda (@maternalilda)



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Ilda Martins Holanda (@maternalilda)