EMM Evelyn Mosse Barreiro


Maternal Evelyn Mosse Barreiro alegrou a Páscoa dos alunos com a entrega dos ovos de chocolate

Apesar desse período de isolamento social, a iniciativa tornou a Páscoa da turminha mais doce e especial

Publicado em 09/04/2020

Pensando em tornar a Páscoa das crianças mais doce e alegre – apesar do momento de pandemia devido ao coronavírus – entre os dias 7 e 8 de abril, a equipe da EMM Evelyn Mosse Barreiros realizou a entrega dos ovos de chocolate. Na ocasião, os pais e responsáveis se dirigiram até a escola para retirar os ovos de Páscoa de seus pequenos, de acordo com um cronograma estabelecido e divulgado anteriormente pela unidade.

Toda a equipe colaboradora que atua na escola estava vestida adequadamente, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os profissionais utilizaram máscaras, toucas e luvas para atender aos pais de forma segura e higiênica. Além disso, os munícipes formaram uma fila respeitando o distanciamento mínimo, evitando assim as aglomerações.

A ação teve como principal objetivo garantir que a turminha tivesse uma Páscoa doce e feliz, apesar deste momento de isolamento social que estamos enfrentando. A iniciativa foi um verdadeiro sucesso entre os pequenos e alcançou diversas famílias, tornando a Páscoa dos alunos mais doce e especial.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maternal Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn) em