EMM Evelyn Mosse Barreiro


É com sentimento de missão cumprida que o INSB comunica o encerramento de suas atividades na EMM Evelyn Mosse Barreiro

Agradecemos a todos por toda parceria e tempo juntos

Publicado em 05/07/2022

É com sentimento de missão cumprida que o Instituto de Integração Social de Barueri - INSB comunica o encerramento de suas atividades na EMM Evelyn Mosse Barreiro.

Iniciamos nossas atividades em parceria com a Prefeitura de Barueri no dia 02 de julho de 2018. Sob a supervisão da Secretaria de Educação, atuamos na administração, gerenciamento e operacionalização da escola.

Com grande alegria e dedicação, realizamos muitos projetos, eventos e atividades. Com a escola cheia de alunos e de amor, nossa equipe pedagógica nunca mediu esforços no desempenho de suas funções, seja ministrando aulas ou cuidando das crianças. Com muito capricho, nossas colaboradoras sempre inovaram nas ornamentações, mantendo sempre um ambiente acolhedor para os alunos.

Também passamos juntos por momentos desafiadores, como foi com a pandemia, onde toda nossa equipe pedagógica precisou se reinventar gravando e editando videoaulas para nossos pequenos. Passamos por esse turbulento período de isolamento social morrendo de saudades, mas aos poucos conseguimos retomar nossas atividades, sempre prezando pela saúde e segurança de todos, com rígidos protocolos anti-covid.
Juntos, passamos por momentos únicos que foram eternizados em nossa memória e que sempre renderam belas fotografias, que compartilhamos nas redes sociais e site da escola.

E na certeza de que concluímos nossa missão com êxito, no dia 08 de julho de 2022, passaremos o bastão para uma nova instituição, que com o apoio e parceria da Secretaria de Educação de Barueri, assumirá a gestão da EMM Evelyn Mosse Barreiro. Deixamos muitas de nossas profissionais para auxiliar a nova OS, nesta nova etapa. Levando muita saudade no coração, alçaremos novos voos.

*O perfil oficial da escola no Instagram - @maternalevelyn será desabilitado a partir do dia 15/07/2022, bem como a fanpage oficial da escola no Facebook - /maternalevelyn. O acervo de reportagens e suas respectivas fotos ficarão disponíveis no acervo do site www.insb.org.br.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por EMM Evelyn Mosse Barreiro (@maternalevelyn)